O fato sobre efeitos colaterais do endurance blue Que ninguém está sugerindo

Baixaram “magicamente” a estimativa do custo por Corveta para “350 milhões”. E sabe-se lá como fizeram essa “mágica” por redução.

105mm é padrão da OTAN, Assim sendo como 120mm igualmente é. Só de que poucos países membros ainda o usam em MBTs, a ser mais utilizado em IFVs.

A Oferta da Royal Navy por 5 novas NPO classe River para a MB não Têm a possibilidade de do maneira nenhuma se recusada devido as restriçãeste do nosso orçamento para construir novas e também a baixa quantidade do patrulheiras nas forças distritais….

Tem gente qual fala “até parece que nãeste vive no País do futebol” eu digo este mesmo pra vocês. Este País do futebol é um poço por dinheiro, falta dinheiro pra tudo, menos pros políticos!

O Exercito priorizou blindados novos sobre rodas, e quanto aos de lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos ter a classe Tamandaré nova, mas vai comprar fragatas superiores usadas.

Por ora, no campo do vasos por superfície, resta-nos olhar este qual dá a Classe Tamandaré e seus desdobramentos, se consegue terminar o Maracanã, se arruma dinheiro para comprar as 3 River pelo ano que vem (mesmo isento hangar), se haverá recursos para criar este Ocean funcionar utilizando excelente capacidade aérea ASW e ASuW, se consegue realizar a Defensora e as duas Inhaúma voltarem, se aparece alguma outra compra do oportunidade do fragatas ou corvetas e se tem dinheiro para tal, se consegue terminar este projeto Destes NaPa 500Br. Aliás, notícia de 17/01/2018:

] manter-seãeste em 5 anos, quando começarão a ser negociadas”. E conclui: “Acho de que somente existiria endurance blue comprar alguma vantagem para a MB adquirir esses meios, se unidades já modernizadas estivessem apresentados por sua vez, e se houvesse telefone endurance blue recursos para obtenção por Parcela da MB”.

Reply Amauri Soares 17 endurance blue mercado livre de março por 2018 at 21:52 Os caras só oferecem lixo com 30 anos de uso outros com 20 a pelo amor por Deus , a marinha do País do futebol precisa ser mais eficiente e decisiva , investir em AS SUAS próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar este governo cada vez Ainda mais por investimentos , a marinha não Têm a possibilidade de condenar este pro super de maneira alguma dependemos por nossa própria tecnologia pra nosso crescimento como nação , ficar comprando ferro velho só vai dar a falsa sensação de que esses velhas embarcações estãeste em plena MANEIRA pra qualquer parada é na verdade nãeste estãeste pois já estão obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Os problemas té especialmentecnicos nas embarcações são importantes, as carências variadas, e há poucos recursos para todos ESTES reparos e pequenas modernizações qual elas reclamam (por exemplo, no campo do habitabilidade).

A questão é que ESTES prazos para este atendimento dessas metas vêm, por diversos motivos, sendo frustrados.

Os Rebocadores do Cafifa Mar na minha opinião deveriam ser adquiridos da Industria do Oleo e Gas como Há excelentes opções a venda por preçeste por banana.

Quanto aos caças, este Brasil adquiriu este Gripen E que dá uma surra em tudo qual se possui na américa latina.

Deixaram este nosso planejamento por lado “pq não existem recursos”, para entãeste RASGAR tempo e dinheiro, projetando uma Corveta de Emprego Geral, por menos do 3.000t que pode nunca vir a ser fabricada!

Eu sei disso, acho de que nãeste me expressei natural, quero dizer que este PROSUPER é apenas um elo pelo Programa por Reaparelhamento da Marinha, um elo fundamental, a qual o resto do programa se interliga, em suma como dito, Têm a possibilidade de até ser alterado, contudo não será cancelado, assim sendo nãeste é exclusivamente 11 navios.

Não há nada no mercado de que seja melhor do de que as type 23. Mesmo as Australianas não são tão bem cotadas comoas velhas e quarentonas type 23.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *